Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

sábado, 27 de outubro de 2007

hallo!
pois nem sabem o que se passa por aqui. encontrei um professor brasileiro!:) chama-se sr.josé e ensina salssaaa:) ah, e trabalha nos telefones:) foi ontem que o descobri. passei pela residencia 51 pa fazer uma bisita e o que melodia ouco eu nos corredores: fado! mariza! (ja agora, bem que o meu mano podia por um fadito a tocar nest blog). o que se passou a seguir? trouxe 3 vítimas comigo, e ali ficámos, a ouvir fado, numa residencia universitaria em chemnitz:)
musica polaca, nada a ver. os bulgaros sao + pa disco night e os italianos..hummmm..n se comparam aos portugueses:)
mas a historia nao acaba aqui. ontem recebi um telefonema duma estudante alema. ela chama-se eva gräfa e esteve a estudar o ano passado no porto. ontem ela ligou-me a perguntar se podíamos ser uma dupla de taufen. o ké uma taufen? é uma pessoa interessada em praticar uma língua estrangeira.
ou seja, decidimos trocar conhecimentos de portugues-alemao:) foi com ela kaprendi como se diz excesso de velocidade: geschwindigkeitüberschreitung:)
conclusao: foi bonito voltar as origens:)

5 comentários:

Sara disse...

E por falar em Salsa, como correu a iniciação ao ninjutsu?

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P disse...

geschwindigkeitüberschreitung ??
LOOL
a que propósito veio isso à baila?

Acho que o taufen é uma excelente iniciativa. Aproveita ;)

Pedes pela Mariza, nem perguntas pelo CdC, o homemzinho teve um ataque de coração e nem queres saber dele...Quem és tu?? :p

ps-pq foi o comentário anterior excluído??

P disse...

Ah, esqueci-me de exprimir o quão agradado fiquei com esta surpresa!

um post ao sábado é de louvar! :)

***+velho

Sara disse...

Upsss... tinha-me esquecido de pedir uma foto do que vês da janela do teu quarto... Mostra! Mostra!!!