Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

terça-feira, 30 de outubro de 2007

o plus..o meu supermercado:) é o minipreco ca do sitio. n ha pingo doce nem jumbo. so o little (um bocadinho distante) ora bem, o plus fica na rua senefeld! parrallella à rua da minha residencia..o que me lembra..ainda n tirei fotos da minha janela pk kando cheguei ao quarto, a bateria sucumbiu de tanta inspiracao.
hum..agora vou-me, é halloween e amanha é feriado:) muhahaha:)
grußen, ou seja beijinhos

4 comentários:

P disse...

hmmm. Tanta inspiração e só vimos estas fotos? cadê as outras??!!

mostra aí os teus compinchas! Tb podes aparecer na foto...desde que não seja de t-shirt (para certa pessoa n ter um treco).

Nós por cá, em noite de halloween temos concerto de Kalashnikov e Moonspell no Coliseu...e uma parada de zombies no terreiro do Paço lool

Anónimo disse...

hallo!

Plus aus Seinfeldsstraße!??? :)

Tschüs!

Sara disse...

O Português è lindo mas já levou uma coquinada... parrallello???!!...

ps: Ensina à tua parceira de taufen a palavra coquinada : )

Anónimo disse...

entao tass bem?? eu a ultima vez escrevi-te uma coisa, mas se tu dises k n, tu é k sabes:D
bem vamos la screver outra coisinha:P
ja k tou ka, ja te pregunto o k é isto?:S
n tou a ver!!!
bem ja k n sei mais nada pra screver vou me embora
ciao