Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

pois é! feliz carnaval:) por esta altura era suposto haver um desfile nas ruas de chemnitz, mas inda n vi nada:) e tb n vi +nevar, n ha direito:(vem uma pessoa pa alemanha e nada:) o k tem havido é desfile de notas:) xumbei a russo eheheh, vou à segunda ronda axo eu:) passei a italiano e tenho 4 creditos dessa linda cadeira:) ja sao 10 creditos no bolso:) tenho mais uma nota à espera de ser vista num edificio keu consigo visualizar da minha janela:) vou la assim k postar o blog:) e a grande maioria das notas deve sair ou esta semana ou memo no final de fevereiro. ha uma nota, xamada teoria da ciencia k so sai em marco, mas essa axo k passei e tou toda babada pk pa essa estudei tudinho na lingua germanica:)
mais..ah! ando a melhorar aos passinhos na capoeira.a roda ta kase, kase perfeita e o pino ja andou mais longe. mas ja sei gingar:) vao ver ao dicionario eheh:)
ah!!! e, à quarta e ao domingo sao noites brutais pa ir ao msn:) ou seja, hoje?:)
beijinhos pa toda gente, especialment po papi k teve doente e n disse nada!
grüssen!

3 comentários:

Unknown disse...

para te dar saudades , ó portuga, desnaturada!

beijinhos

xana da arlete

http://www.youtube.com/watch?v=O7X6bP7aiTI

Unknown disse...

ah, esqueci-me da letra!!!

http://fadoepoesia.blogspot.com/2005/05/h-uma-musica-do-povo.html


ein groß manche Küsse

P disse...

Olá!

Não ias ao pc pool passar fotografias para o blog?

O Carnaval daqui foi lindo. Eu e a Sara andámos mascarados de abelhinha e borboleta, respectivamente. A Sara fez os fatos!! É muito prendada..

Não imaginas quantas vezes cantaram a música do Calimero...é de corar e fugir de mais :)

Gingar toda a gente sabe lol
Quero é ver-te fazer der affe... :p

4ªf e Domingo podias dar-me um toque pra aparecer na net. Ainda tens o meu número, certo?

*p

(P de primogénito ahah!)