Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

1a edicao da pergunta do mes

devem tar a chegar os resultados e inda faltam 2 exames:) o balanço ate agora é de 14 creditos e de um xumbo:) a ver vamos. tao-m a dar os nervos expectantes - sé k tal expressao existe:)
mas passemos à pergunta do mes: maes, pais, parentes, amigos e conhecidos - na escala de 1 a 10. até k ponto é inútil um mestrado em dramaturgia?

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que primeiro deves assegurar o "pão para a boca".

Não digo que não sejas a próxima Gil Vicente em versão feminina, mas tens de admitir que fazer um mestrado de dramaturgia é algo, no mínimo, espontâneo demais (para não dizer, precipitado) a esta altura do campeonato!

Primeiro acho que te deves concentrar em estudar coisas que tenham saída profissional DECENTE ou, no estado em que PT está, empregos para onde o teu perfil académico se enquadre melhor.

Eu também adorava ser futebolista, mas primeiro tiro um curso superior e arranjo 1 emprego sério. Se o meu sonho for ser futebolista então serei capaz de ir aos treinos tarde e a más horas, jogar aos fins de semana e tentar a sorte, mas até esse dia chegar tenho de criar condições curriculares para garantir o meu futuro e garantir a minha sobrevivência/independência para a forte probabilidade do meu sonho falhar.

Espero ter sido claro e útil com a minha (modesta) opinião!

Mas eu tenho uma linha de pensamento científico e objectivo, o que sei eu de perseguir sonhos...