Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

segunda-feira, 3 de março de 2008

brigado pelo ultimo paragrafo- a kem escreveu o ultimo comentario:)
tenho a avisar k amanha mando uma nova ronda de postais:) n sei pk tou a divulgar est aviso, mas visto kos postais demoram mais do kum bocadinho a chegar, ´e melhor k ninguem escreva d volta yooo:)
novidades: o meu pseudo-suposto ´ultimo exame ´e na 5a. d momento, tenho infindaveis premonicoes de chumbo, mas k seja! contra os canhoes etc!:) nos entretantos, gostava d ter voleybol, mas ja na ha:( claro, k em abril, na minha zona litoral, tenciono matar saudades dos tugas e da dita bola de tom creme:)
ah, e o meu saxonico ta melhor do k nunca:) o k significa k vou ter de re-estudar alemao:)
lg! ou seja, bjs!:)

Sem comentários: