Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

terça-feira, 13 de novembro de 2007

e a opera foi giro, gostei, fui ver a carmen!:) ms..gostei + da opera do que da história:) a "carmen" é fala sobre a paixao-obcessao dum soldado por uma cigana que danca e seduz com o seu flamenco:) o protagonista ora estava extremamente chateado, ora loucamente apaixonado..n gostei la mto dessas variacoes que ocorriam de cada 20 a 10 minutos.) mas gostei de ver os personagens cantar ali com a alma toda! e a carmen era linda:) n sei como por som nesta coisa, portanto, se nao se importarem de fazer uma pesquisa online e procurar o tararara, tararara..:)
ah! e antes que me esqueca: a paisagem da minha janela:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá filha,
Então gostaste da "Carmen". Pois é um grande clássico de Bizet.Também já deu o filme na TV por duas vezes.
A história é um bocado dramática, mas gostei. Também gostei de ver a neve a cair na foto que enviaste. Pois aí cad avez está mais fresquinho. E as traduções para a Drª Teresa. A reunião é de 14 a 16 Nov. certo?
E as aulas como vão?
As encomendas que enviei em 06/11 estão na expedição internacional, por isso só deves receber na próxima semana. O último livro do Harry Potter já está traduzido em português, já vi uma edição no circulo de leitores.O tempo aqui continua com Sol e à volta dos 18º. Tenho andado um bocado cansada por isso no próximo Domingo de manhã não vou andar a pé para dormir um pouco mais.
Os teus catões do banco ainda não chegaram e acho que já estão a demorar muito.
Escreve-me um mailzinho.
Beijinhos de todos nós. Atende o telefone!!!
Mãe

Sara disse...

Nós por cá fomos ver algo mais alegre e "galhofante"... Monty Python em Português!!! :) :)

Com quem foste à opera?
E como correu o "seminario alto"?
Não temos mais notícias da Sabrine do 602, nem do Matiaz do 601, chatearam-se por causa de um pacotinho de chá ou de um garfo que desapareceu?

Beijinhos de todos nós. E manda fotos tuas!!!
Sara