Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

sexta-feira, 23 de novembro de 2007


ok, uma foto pa adicionar à pouca percentagem de humanidade:)
aki tou eu, atencao:)
e o resto:) sao meus vizinhos:)
a foto ta genialmente idiota e por isso merece que vos de 1contexto.
contexto: numa reuniao de corredor, eu queixei-me k n tinha fotografias de jeito pa levar de recordacao.
e na lingua alema, "fotografia" diz-se "bild". o problema é k "bild" quer dizer tb dizer "pintura", por isso..o phillip (do meio) sugeriu qu utilizassemos uma fita métrica pa fazer 1 "bild". o mathias (apresento-vos o "funcionario" das telecomunicacoes do meu andar) concordou plenamente e voilá:)

5 comentários:

P disse...

Si!!

Finalmente temos notícias tuas. Não dizias nada há já algum tempo!...

Ficamos contentes por conhecer o Phillip e o mr. X. A foto está original e "mt engraçada" (segundo a S).

Não dizes nada relativo às novas adições do blog? GF à distância de 1 clique! ;)

keep up the good "bild"s

*primogénito

Sara disse...

Uma pequena confusão, que resultou numa fotografia super engraçada : )

E experiências engraçadas com a tua parceira de troca de linguas?

*S

Sara disse...

O comentário anterior não ficou nada apresentável... (Estão a ver como a opção de corrigir os comentário dava imenso jeito!)
Em vez de troca de linguas podiam ler troca de conhecimentos do idioma... : )

P disse...

LOL

P disse...

oi?! woher ist Si??