Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

ok..n percebo qual é a ideia de por um video destes num blog k pode ser visualizado por pessoas k inda n jantaram..:)
por aqui ta td bem. tao os mesmos graus que a capital portuguesa, menos 11. ms ha cafezinho e bom humor pa aquecer a malta:)
hum....e depois da meteorologia, passamos ao diario egocentrico:
ontem- tive volleyball e, n ha como negá-lo, tenho um talento natural:)
hoje- lembrei-me que ontem esqueci-me de tirar a fotografia da paisagem que se ve da minha janela. espero inda ir a tempo de apanhar os lindos tons de dourado, pk as arvores aki tao a comecar a sua sessao de striptease:)
e..amanha- tenho o meu primeiro "hauptseminar"..um..termo que traduzido a letra quer dizer "seminario alto":) moral und politik..uhhhh:) pois, aki ha seminarios mto fixes e kk 1 pode assistir.
e a noitinha ha festas, portanto é boa vida:)
ah! e saí num panfleto!:) pk eu e o meu super grupo de 5 erasmus inteligentes, lindos e fantasticos ganhámos um peddy paper feito para todos os recem-chegados a chemnitz:) ieiii:)
parto pois agora em busca de fotos:)
espero que tb teja tb bem com os leitores. ninguem diz nada! bahh..
tschüss, bjs!

Sem comentários: