Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

lindoooo lindooo:) agora é k vi o grande fadista:) brutal:) pois, eu desta vez n m eskeci da pen (para poder passar as fotos pa aki) mas tá emprestada:) de modo k neste post voltamos ao modo literario:) antes de prosseguir, contudo, gostava kalguem m esclarecesse: é verdade k vao fechar a ginginha do rossio?:( ah! e ja chegaram os postais todos? eu n sei..ninguem m respondeu num é:)
ah! e terceira coisa, para alem de mim..para alem de eu..:) bahh..k desejais como prenda de natal? chocolates, cervejas, livros?:) ah, eu kero broas, fico ja a avisar:)
bom, novidades: ja falo russo! é a loucura! ker dizer..n falo, mas digamos k ja dava pa a ir a moscovo em erasmus lol:) e percebi a minha primeira aula, sem ajuda de dicionario:) e falo em calao k é uma maravilha:) ms inda falta perceber as aulas de direito e ja agora passar na prova oral ehehehe:)
ah! e respondendo a comentarios: agora tenho duas tandens:) e aki n se fala "portogales" ohhh:) fala-se brasileiro ou espanhol:) +do keu esperava, tou impressionada:)
amanha escrevo outro post:) gora vou comprar cebolas e depois vou fazer raviolli e rave, td junto:)
espero nos entretantos recuperar a pen com as fotos. esta semana houve uma festa de anos genial e vou-vos apresentar portanto a fraulein lora- a aniversariante:), a zusana, a chiara, o lucas e o carsten:) sao os meus 5 magnificos:)
daki vos envio boas energias e bjs:)

2 comentários:

P disse...

Finalmente! Sentia-me arredado da tua vida, sem quereres informar-nos sobre la vie en Chemnitz!

Fico triste por não ter direito a imagens, mas tb n se pode querer tudo de repente...

A mommy esteve doentita por 1 dia, mas agora já recuperou. A língua foi a 1ª a dar sinais de melhoras, com cerca de 3 horas de telefone.
Eu e a Sara fomos ao Pavilhão Chinês. De chinês tem lá quinquilharia para encher 3 ou 4 lojas, mas vale a pena ir, desde que não consumas mais que um copo d'água...

Entretanto o fcp foi humilhado em Liverpool, apesar de se manter em 1º do grupo. Já o Benfica e Sporting não foram além de um empate e derrota, respectivamente, o que os arremeda da 2ª fase da liga milionária.


Beijinhos e atenção a essa assiduidade ;)

P disse...

é verdade. Estás a gostar do blog?

Gostas da forma como está organizado? Das novidades e tudo e tudo e tudo?

Algum feedback era fixe.....

*primogénito