Si aus Portugal in Chemnitz . . .




Para soxegar mãe, pai e restantes familiares... :) lol :)

Familien

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

pois, ja sei. sou uma triste! n sei se conhecem a capital portuguesa, mas la a cor verde concentra-se numa unica avenida e numa casa de banho gigante:) ah, e em lindos parques é claro:) já a cor branca..n ha! a n ser quando acontecem bizarros fenonemos meterologicos:) de modo que chemnitz é natural-mente refrescante! ah..e agora n ha fotos. vou procurar umas com seres humanos la dentro tha?:)
mas aproveito pa dizer..k como estudante do curso que estudo (alguem sabe o nome?)..tenciono efectuar mtas mais experiencias estrangeiras. se der:)
portanto pais, lamento, mas puseram-me no mundo e o mundo é grande!
restantes familiares, a culpa tb é vossa porque ajudaram na minha educacao e isso tudo resultou em mim, "eu". e o meu eu portugues esta a ter um caso com o "erasmus" e..
bah..conclusao do blog do dia 15: o eu ta a gostar da experiencia, como ja era, alias, algo altamente provavel. a malta é mto fixe aqui, a paisagem é genial, a lingua alema ta a andar pra frente. por isso, e isto é para quem o faz: deixe de preocupar-se tanto!

1 comentário:

P disse...

A culpa de te abrirem os olhos pró mundo é da tua família. Mas que grande elogio!

Eu cá satisfaço-me em ser o responsável na tua formação que te permitiu não seres enganada no supermercado com os trocos... :p

queremos fotos!! Queremos fotos!!!